Os Vampiros que se Mordam (Vampires Suck) [2010]

Vampire Sucks é uma sátira bem ao estilo Todo Mundo em Panico, só que satirizando a série Crepúsculo. O filme não tem história, e eu não consegui tirar muito mais pra falar na sinopse.

[Resenha a seguir]

Critiquemos.

Todo mundo que me conhece sabe que eu não gosto da série Crepúsculo, sabe que eu discordo completamente com a maneira que o modo vampiresco de ser tem sido visto – e mudado -, e de como eu odeio gente fanática e gritalhona no cinema. Mas juro que não vou levar esses fatos em consideração pra falar desse filme.

Eu amei Vampires Suck. Me fez rir do início ao fim, em todos os minutos. Não esperava um filme inteligente, com críticas com pontos de vista bem pensados e trabalhados, nem nada próximo disso, só piadas bem idiotas e forçadas. E é exatamente o que o filme proporciona, não assistam esperando algo inteligente. É tosco, é trash, é tudo que eu adoro (trash só na história, não na filmagem e execução, compreendam).

Enfim, não tenho muito o que criticar. Falar em crítica, o pessoal do imdb não gostou do filme não. É tosco, o pessoal de lá não gosta disso. Mas o filme segue bem a linha desse trailer, gostou, assista, não gostou, vá dormir.

Nota: 8

ps: pedido de desculpas pela falta de posts, e agradecimento por mesmo sem posts nossos leitores continuarem nos visitando.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

